Fala galera tudo em cima!
"Primeira postagem de 2019 de um arquivo que estava salvo desde março de 2018, mas ta valendo!"
"Primeira postagem de 2019 de um arquivo que estava salvo desde março de 2018, mas ta valendo!"
Eu recebi da Bonier um lote de chapas Pingo, para a temporada 2018/19 de escaladas e conquistas...e é claro a mão já deu aquela suada básica de abrir uma via!! E lá fui para Conceição dos Ouros, cidade próxima aqui uns 8km, pra uma pequena falésia cujo nome é conhecido entre os populares por Pedra do Olivo, tem la seus quase 40 metros de altura aproximadamente e seu cume ultrapassa a copa das arvores.
Juntei as tralhas, dei um salve na Camilera e no Lala, escaladores que moram na cidade pra ajudar na seg e tocamos pra lá. Depois de uma caminhada por entre uma matinha acessamos a falésia por cima, onde usamos uma antiga parada de rapel para acessar a base da via. Por lá existem 3 projetos apenas com as bases para tops instalados e uma via muito antiga finalizada.
Analisei uma possível linha me equipei com a metranca e as chapas, alem também dos chumbadores da Ancora Sistemas de Fixação e toquei o pau na conquista...7 chapas depois já com a luz da lua iluminando a noite que se aproximava estava armada a brincadeira...e uma nova linha nascia...a via "A luz da Lua", com graduação sugerida em 6sup/7a, com aproximadamente 18mts.
Metranca esmirilando!! |
Eu na conquista ruma a segunda chapa! |
Na semana seguinte, voltamos a Falésia pra entrar na via e confirmar o grau, mais uma vez Camila, Eu e agora com o parça Wilder, também de Conceição. A via ficou bem técnica, sem muitos lances de força, mas de posicionamento e de uma regletera machuquenta! Pois bem, via mandada grau confirmado na casa dos 6sup. Ficou irada!
Camila Santos na Via A Luz da Lua (Foto instagran Camilera)! |
Mais uma vez agradeço a vibe dos parças, e do apoio da Bonier e da Ancora Sistemas de Fixação que sempre acredita na escalada e nos meus projetos, valeu turma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, sugestões ou críticas.