No ultimo final de semana fui para Itajubá no sul de Minas, cidade com trânsito bastante peculiar, no qual você divide o meio da rua com carrocinhas, pessoas, bicicletas e carros vindo de todas as direções.
Partimos para o bairro Ano Bom, que fica entre Maria da Fé e cidade do "Rio das Pedras que do Alto Cai" (em Tupi-Guarani), segundo o Wikipédia, rs. (Ver:Itajybá). Chegamos na pedra por volta das 13hs após uma caminhada de uns 20min, sacamos as costuras e equipos e iniciamos as escaladas lutando com inúmeros marimbondos que se alojaram nas vias.
Estávamos em 6 pessoas...Carlos Eduardo, vulgo Luigi, entrou equipando a Vozes seguido pelo Paulada. Enquanto Eu e Kelly faziamos a segurança do Abutre (Matheus) e do Petterson nas vias "Te pego de 4 e Filé Mignon" respectivamente.
Teste sapatilha Spyffer modelo ST.Graal
Fiz o teste com a sapatilha do Marco Spyffer, o Snakinho. Que me apoia com um de seus modelos de sapatilha para escaçada em rocha! A sapatilha se saiu muito bem nos abaloados, e pés duvidósos da pedra, tem que avaliar onde se pisa, pois a qualquer momento pode desprender algo!
Uma sapatilha com um shape bem agressivo, que para mim é indicada para escalada esportiva, com um desenho sensacional que faz com que seu pé "fique" em qualquer micro pézinho, graças ao grip da borracha La Rubber, que não deixa nada a desejar perto das famosas e conhecidas Vibran e Stealth C4, e comparada com as sapatilhas nacionais é bem mais aderente!
Me dei muito bem com o modelo pois tenho um pé mais fino e o velcro de ótima qualidade e o calcanhar bem ajustados fazem a o pé acomodar muito bem dentro da sapata, as alças com costuras reforçadas também ajudam na hora de calçar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, sugestões ou críticas.