sábado, 26 de setembro de 2015

Croqui da via Transtorno Bipolar

Fala galéra, tudo em cima!

Conforme prometido, e divulgado aqui no blog do Vertical Minas, estou liberando o croqui da recente conquista minha la na Pedra do Romão. A via Transtorno Bipolar, espero que curtam!



A via ainda não tem repetições, então a graduação é uma sugestão, como foi conquistada de baixo pra cima e em solitário, pode ser que ha variações na 
graduação.



Abraços e boas escaladas e bom perrengue!

Um comentário:

  1. Magnífico, quando vi num croqui esse nome imediatamente senti imensa vontade de escalar em solitário e tenho me preparado pra isso.... Em breve....... Será incrível!!! Obrigado a todos que proporcionam essa diversão sublime que pra mim é mais que escalada , é um contato com a divindade sempre que escalo. Amém!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestões ou críticas.